P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (92)Vaias para o Var no Olímpico (132)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (95)Superaremos esse momento (Fazio) (82)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (69)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (80)Missiroli e o Var param Di Francesco (83)Roma na cola de Darmian (96)Roma para título (Capello) (94)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (74)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
Campeonato 2017/18
DiFra
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 11
Serie A: Roma para título (Capello)
Postado por: lupulus 24 Dez 2017 às 11:25

Milão - Fabio Capello, que conduziu a Roma ao terceiro título italiano e atual técnico do Jiangsu, em uma entrevista para um rede de televisão italiana afirma que a Roma tem possibilidades e condições de brigar pelo título italiano.

ROMA PARA O TÍTULO - “Quando treinei a Roma em 2001 entendi que poderíamos conquistar o título italiano justamente depois da derrota para o Milan no San Siro (3-2, 21 de janeiro de 2001). Naquele momento entrei no vestiário e disse aos meus jogadores que iríamos vencer o campeonato. Claro, em certo momento me olharam todos como se eu fosse um louco, mas depois aconteceu realmente dessa forma. Acredito que, como jogou a Roma nos últimos vinte e cinco minutos, Di Francesco possa tirar conclusões positivas, e fazer os jogadores entenderem que, jogando dessa maneira, podem bater quem quiser”

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004