P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Mercado: Roma se move sob o rastro: contatos para Badelj e Berardi
Postado por: zama 03 Dez 2017 às 10:51

Contato, colóquios, sondagens, mas daqueles no qual o confim mostra concretude é muito fina. Porque não obstante as declarações do diretor esportivo Monchi ("não haverá nenhuma chegada em janeiro"), a Roma está se movendo no mercado. E o está fazendo em busca de um meio campista e um atacante. Aconteceu de fato um contato - no momento apenas interlocutório - entre o ex diretor do Sevilla e Alessandro Lucci, agente de Milan Badelj, regente da Fiorentina em término de contrato no próximo mês de junho. O diretor giallorosso e o procurador conversaram: no momento não houve nenhuma negociação oficial, visto que sobre o jogador está também a Lazio, mas não está excluído que as partes possam se reunir nos próximos dias. Não apenas Badelj, porém: o diretor Monchi reabriu um canal com o Sassuolo para Domenico Berardi já sondado no verão. Também nesse caso apenas colóquios, mas não está excluída uma possível surpresa.

SITUAÇÕES CONTRATUAIS - Por hora aquilo que é certo é que o jogador de 28 anos croato da Fiorentina, não obstante está se tornando um ponto base do meio campo de Pioli sobretudo depois do adeus de Borja Valero, nestes meses houveram mais negativas da renovação do contrato e parece ser um motivo de partida. As opções são duas: deixar no verão a parâmetro zero ou, condição vantajosa inclusive para a Fiorentina então ciente da sua saída, fazer sua cessão invernal a um preço entretanto inferior aquele do seu passe. E é nesse ponto que pode se inserir a Roma sobretudo as luzes do ultimo contato intercurso entre Monchi e o agente do jogador: uma ocasião saborosa que estaria levando o clube giallorosso a mudar seus planos de mercado.

Diferente estaria, ao contrário, a situação do ponta neroverde que tem o contrato vigendo em 2022. O Sassuolo pede 40 milhões de euros, e o dirigente Carnevali continua a rebater que "em janeiro não haverá nenhuma cessão" mas, a Roma poderia mudar esse retrospecto, além da vontade do jogador reencontrar Di Francesco, sobre o fato que no momento está longe dos seus níveis habituais: elementos que poderiam diminuir sensivelmente o custo do seu passe.

CARACTERÍSTICAS - Regente clássico inclusive podendo jogar mais recuado no meio campo, Milan Badelj que no verão estava na mira de Milan e Inter, poderia ser a peça justa para a mediana giallorossa: o croato de fato, se juntaria a De Rossi (impossível pensar que o capitão de 34 anos possa jogar todas as partidas) e Gonalons no momento longe daquele que fora visto no Lion. Berardi, ao contrário iria recobrir a função de ponta direita vaga de Salah e representar aquele jogador em condições de criar superioridade numérica que Di Francesco tanto invoca. Em suma, posições, valores e experiencia todos tem. Mas para as decisões definitivas precisa um pouco mais de tempo...

Fonte: repubblica
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004