P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XVI
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Champions: Russia veta alimentação romanista
06/11/2018 às 09:02
Moscou vetou a alimentação da Roma que entrava no país junto com a equipe que enfrentará amanhã o CSKA pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O embargo se trata de uma medida provisória do presidente russo Vladmir Putin prevista até 2019.

A equipe, como reporta o jornalista Roberto Maida em seu artigo publicado no jornal Corriere delllo Sport, não pode adentrar ao país com os suprimentos alimentares que geralmente acompanham o time como de costume. Desse modo nada de queijos, frutas, verduras, carne seca, peixes, ensacados ou outros alimentos necessários antes dos jogos. O hotel escolhido pela Roma, entretanto, dispõe de tudo isso através dos produtos locais. Os giallorossi encontraram uma Moscou calma em função das celebrações de comemoração da unidade Russia de 1612. A temperatura não deverá ser muito rígida para a partida e não estão previstas precipitação ou mal tempo.
Fonte: Roberto Maida (Corriere dello Sport)
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz