P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Champions: Se sou nervoso, é porque não me agrada perder
06/11/2018 às 15:01
Campeonato e Liga dos Campeões

“É difícil explicar porque na Champions fizemos muito bem, apenas em Madrid não conseguimos realizar nosso jogo, mas em geral estamos sempre presentes. Não sei, talvez porque na Champions são poucas partidas e a cada partida você deve exprimir toda sua força. Talvez em algum momento, contra Bologna, Chievo e Spal, pensamos que poderia se vencer fácil, mas sabemos que nenhum jogo da Série A é e devemos dar 100% para obter a vitória”

Sensações em relação ao ano passado

“Depois da temporada passada vimos o quanto é belo jogar na Champions, chegar na semifinal é ainda mais. Vencer a partida de amanhã significaria passar de fase e inclusive por isso é uma partida importante. Espera-se doze meses para a Champions, não digo que chegaremos na semifinal, mas queremos fazer o melhor possível”

Responsabilidade

“O gol devo fazer, sou o primeiro responsável. Ultimamente marco mais na Champions que na Série A e devo melhorar mesmo porque errei muito em algumas ocasiões. Não olho para trás, penso apenas em melhorar partida pós partida”

Schick

“Me lembro do primeiro ano quando Patrick era mais novo, vimos como ele é capaz de fazer gols e jogar bem. Deve iniciar de si mesmo e dar sempre mais seja nos treinos que nos jogos, não teve sorte também, a exemplo com o Frosinone poderia ter feito gol. Com um gol pode mudar muito”

Nervosismo

“Estou bem ainda, não se preocupem. É difícil mudar assim velozmente, ter o gap necessário em campo é algo diferente. Ninguém imagina porém que não me agrada perder e por isso também sou mais nervoso. Não é o início de campeonato que queríamos, mas não me agrada jamais perder e de vez em quando, como me diz Di Francesco, quando perco a cabeça perco 5-10 minutos, mas me faz bem porque depois tenho outra força”

CSKA

“É a sexta me parece porque joguei também com o Wolfsburg, acredito que perdi apenas uma vez e foi nesse estádio. O CSKA mudou bastante, o único que ficou acho que foi o goleiro, é uma equipe bem jovem que sabe vencer grandes partidas como vimos com o Real Madrid e devemos dar o nosso melhor para conquistar um resultado positivo”
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz