P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Série A e B com 20 equipes. Basta análise para VAR
05/11/2018 às 11:35
“Devemos partir para idéia de uma reforma dos campeonatos com a Série A e a Série B com 20 equipes”.  É quanto afirma o novo presidente da FIGC, Gabriele Gravina, que avançou inclusive um plano de colocar em prática o semi-profissionalismo para o campeonato da Série C. “Estamos trabalhando sobre as duas áreas que mostraram críticas - acrescenta Gravina em uma entrevista - bastante importantes como o setor que controla a justiça desportiva”. No que se refere a uma nova gerência sobre a Itália afirmou: “Para o próximo jogo da seleção italiana não existirá um novo responsável, mas uma série de idéias. Existem vários nomes, estamos estudando uma série de perfis, buscamos o correto”.

“Quando se possui recursos existem inovações tecnológicas, a Itália se mostrou na vanguarda. Existe um protocolo e é claro que atender a ele implica uma discrição”. Sobre a intervenção do VAR utilizado na Série A esclarece: “os erros foram limitados ao mínimo indispensável, mas precisam ser melhorados. Evitaria aquilo que está se verificando ultimamente ou seja a análise profunda para o VAR”.

Ainda no que se refere o assunto superliga adverte: “Uma fulga que avança muito perigosamente”
Fonte: Ansa
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz