P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (221)Vaias para o Var no Olímpico (279)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (218)Superaremos esse momento (Fazio) (201)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (197)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (200)Missiroli e o Var param Di Francesco (211)Roma na cola de Darmian (245)Roma para título (Capello) (240)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (186)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 17
Roma: Sky ou Mediaset, apenas uma será escolhida
Postado por: lupulus 15 Dez 2017 às 11:41

MILÃO - Satélite ou digital terrestre. Traduzindo em miúdos, Sky ou Mediaset Premium. Segundo quanto se sabe depois da reunião de ontem da comissão pelos direitos de tv, de fato, a Roma poderá ser a única entre as big a ser inserida no grupo de 12 equipes que farão parte do pacote exclusivo de plataforma. Substancialmente, todas as partidas da equipe giallorossa poderão ser vistas apenas em uma das duas plataformas a disposição. Não foi dessa maneira no último triênio, visto que a Roma fazia parte de ouro pacote, composto por oito formações, distribuído então entre ambas as plataformas. Deste modo os torcedores romanistas poderiam escolher livremente entre Sky e Mediaset. A lógica, entretanto, será a via satélite, no final, o que premiaria toda a Serie A, mas em todo caso será preciso esperar até janeiro a decisão.

 

INICIO DO ANO - A aprovação das bandas fica ficada para Assembléia programada para dia 4 de janeiro (em pauta também os balanços e eleições), quando serão estabelecidos também os valores mínimos dos pacotes. Na data a comissão deverá expor o trabalho final da compilação dos pacotes. Depois os interessados terão até o dia 22 do mesmo mês para apresentar suas ofertas. Antes de bater o martelo, porém, está previsto uma fase de tratativas privadas. Entretanto, ficam de pé também cenários alternativos, qual seja o resultado final com as redes de televisão e operadoras de internet caso não se chegue ao resultado esperado. De fato, está previsto também uma banda reservada inclusive para intermediários independentes, desta forma negócios financeiros como os fundos de investimento, que terão a disposição um único pacote com todos os direitos. Entrarão em jogo apenas em um segundo momento e somente postergarão as atribuições as redes de televisão. A terceira alternativa é a então chamada “Lega Channel”, projeto que continua ainda em estudos para o futuro.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004