P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Um de nós: Sou “tottiano”, no dia do seu adeus chorei
13/12/2017 às 13:31

“O adeus ao futebol de Totti? Chorei diante da tv. Estava junto com minha familia e todos com os olhos lúcidos: foi um momento louco”

Assim Jovanotti, hospede de um talk show esportivo “Tiki Takà”, que será exibido pela tv italiana RAI às 23:35 (20:35 Brasília) e do qual se antecipou um trecho do programa.

“Quanto a qual time eu torço, sendo crescido em Roma, sou obviamente um pouco romanista, mas fundamentalmente sou tottiano, porque Totti me agrada muito. Mesmo porque existe um orgulho de ter nascido no mesmo dia: temos 10 anos de diferença. Minha relação com o esporte? Eu gosto de praticar esporte, eu gosto da fadiga porque ela me ensina algumas coisas. Curto as subidas porque é uma maneira de ter as descidas. Me agrada esportes de desgaste e os de resistencia, me particular a bicicleta que me deixa louco. Porém - conclui o cantor - não curto muito esportes que se assemelham aos jogos, como o tênis e o ping-pong onde não sou capaz”

Fonte: Il Messaggero
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz