P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Pallotta desmente rumores de cessões (110)Virginia Raggi convocada para depor na Procuradoria (94)Corrupção envolvendo a obra do novo estádio da Roma (121)Roma diz adeus aos seu Sansão (130)Tormentas sobre o estádio romanista (101)Investigação sobre o estádio da Roma coloca em risco sua construção (111)Messi e o pesadelo Roma (121)Spalletti chama Nainggolan (131)Gladiador romano e seu intérprete (109)Beşiktaş pediu Karsdorp (112)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
Kluivert
Alisson
Córic
VAR
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 20
Um de nós: Sou “tottiano”, no dia do seu adeus chorei
Postado por: lupulus 13 Dez 2017 às 14:31

“O adeus ao futebol de Totti? Chorei diante da tv. Estava junto com minha familia e todos com os olhos lúcidos: foi um momento louco”

Assim Jovanotti, hospede de um talk show esportivo “Tiki Takà”, que será exibido pela tv italiana RAI às 23:35 (20:35 Brasília) e do qual se antecipou um trecho do programa.

“Quanto a qual time eu torço, sendo crescido em Roma, sou obviamente um pouco romanista, mas fundamentalmente sou tottiano, porque Totti me agrada muito. Mesmo porque existe um orgulho de ter nascido no mesmo dia: temos 10 anos de diferença. Minha relação com o esporte? Eu gosto de praticar esporte, eu gosto da fadiga porque ela me ensina algumas coisas. Curto as subidas porque é uma maneira de ter as descidas. Me agrada esportes de desgaste e os de resistencia, me particular a bicicleta que me deixa louco. Porém - conclui o cantor - não curto muito esportes que se assemelham aos jogos, como o tênis e o ping-pong onde não sou capaz”

Fonte: Il Messaggero
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004