P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Champions: Sousa? Tenho coisas mais importantes para pensar
06/11/2018 às 10:20
É mais provável uma formação com Florenzi avançado por exemplo ou agressiva com uma faixa direita mais ofensiva?

“Não é isso que traz diferença em fazer mais o menos agressiva uma partida. Friso que se possa optar por qualquer coisa, mas não deve mudar a mentalidade, não controlar as partidas mas impactar bem sobre o jogo. Como identidade e ideia não devemos perder o desejo de fazer mal aos adversários”

Qual é o seu estado de ânimo depois de Florença?

“As imagens acredito que falem melhor, sofremos um pênalti que não existiu. Onde devemos melhorar é de não se fixar no episódio, esperamos muito para recomeçar a jogar. A equipe parecia com o domínio do jogo onde deveria buscar o empate e a vitória. Já havia acontecido com a Spal de não reagir de maneira justa, para se tornar grandes e crescer devemos melhorar nos comportamentos e pensar em jogar, não parar para protestar”

Psicologicamente como está essa equipe?

“No campeonato temos 27 jogos para disputar, mas devemos demonstrar inclusive amanhã que na Champions estamos fazendo um outro caminho. Se é visto o crescimento do ponto de vista físico e no sistema de jogo, o que deveremos melhorar é a continuidade. Se nos unirmos os nossos meios são importantes”

As palavras de Paulo Sousa lhe incomodam?

“Sinceramente não me interessam, nem mesmo as escutei, tenho tantas outras coisas nas quais pensar muito mais importantes. Fica a cargo de vocês se é indelicado ou não visto que são bons para ler o pensamento dos outros e talvez inclusive o meu”

O que mudou nas avaliações sobre Pellegrini e Cristante no que se refere ao modulo?

“Havíamos dificuldades quando pressionados e em fazer chegar a bola a Edin, melhoramos determinados mecanismos, trabalhando bem como em Florença, onde conseguimos sair bem das pressões da Fiorentina jogando entre as meia canchas e assim fazendo chegar a bola no Dzeko o qual agrada variar em certos momentos da partida”

Mudará algumas coisa no ataque? Considerando o retorno de Akinfeev?

“Certamente mudará algo, porque sabe jogar bem, seja com as mãos que com os pés, mas não mudo os atacantes apenas porque muda o goleiro”

A propósito da mudança climática, quais são as outras que enxerga?

“Chegamos um dia antes justamente por isso, para adaptar-se ao clima. Eles são muito bons com dois meias e com o atacante que impulsiona a equipe, são muito perigosos e demonstraram isso com o Real. Será determinante impactar bem no inicio do jogo, deveremos esperar suas pressões visto que haverá um grande publico”

Para jovens como Kluivert, pode ser uma noite ideal?

“Não tive medo em inserir jovens, Kluivert é um daqueles e não fiquem maravilhados se ele começar desde o início do jogo”

É possível se habituar a esses altos e baixos na vossa profissão?

“Seria melhor viver nos altos, mas para fazer é preciso acreditar naquilo que se faz e convencer a equipe a fazê-lo. Edin falou antes com Schick que um gol pode mudar sua história, porque ele sabe muito bem e isso vale a pena para nós: uma vitória pode nos fazer retomar a confiança. Sobre meu trabalho estou sereno e o meu pensamento é se preparar o melhor possível para o duelo de amanhã”
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz