P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Mercado: Spalletti chama Nainggolan
07/06/2018 às 11:55

ROMA - Toca o telefone. “Ciao, sono io…”. Radja Nainggolan não teve que improvisar um “boa noite, doutor”, porque do outro lado não tinha nem Claudia Mori nem uma das tantas fans que, como se fala nesses dias, o assediam manifestando-lhe uma certa disponibilidade. Mesmo se então, depois de tudo, sempre de paquera se trata. Não, era uma voz masculina, com um sotaque toscano, timbre muito conhecido: Luciano Spalletti, ele mesmo. Quer o Ninja para construir com ele a nova Inter, aquela que deve lhe assemelhar realmente, aquela que deve cumprir um efetivo salto de qualidade injetando nela os titulares que servem, sem jogar fora recursos para os enfeites, aquelas que chegarão no fim. E no 4-2-3-1 que tem em mente, Spalletti imagina um nome preciso as costas de Icardi: Nainggolan. Seu fidelíssimo, um dos jogadores imprescindíveis pelo seu modo de intender o futebol, um objetivo que neste momento, por uma série de fatores, é certamente mais a mão em relação a confirmação Rafinha, não é descartado por todo mês de junho que a Inter não pode gastar, uma imposição da UEFA. E então, eis o telefonema.

Spalletti se move em primeira pessoa: toca a outros falar de contrato e cifras, mas ele pode tocar as cordas justas para convencer Ninja a deixar Roma e a Roma para mergulhar em uma nova, entusiasmante aventura. É aquela a chave de tudo, porque a Inter teve sinais de abertura por parte da Roma, e agora como nunca a fazer caixa com um jogador como o belga, tendo em consideração também o seu perfil pessoal, para projetar através de algumas posições chaves. Para Nainggolan que está nas campanhas publicitarias de filiação societária para a temporada 2018/19, inevitável: até quando for cedido, figura como um dos jogadores de maior impacto sobre o publico giallorosso.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz