P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Spalletti volta ao Olímpico como adversário
01/12/2018 às 11:14

Com qual estado de ânimo volta a Roma?

“Com o estado daqueles que gostam de mim, faço esse trabalho há muitos anos e me dá belas sensações. Em Roma viv muitos anos e ainda tenho laços. Me dá prazer, vamos jogar”

Cumprimentará Totti?

“Se o encontrar com prazer. Infelizmente não tive tempo de ler o livro. Eu li coisas reportadas sobretudo de vós jornalistas, na minha opinião precisam ser explicadas, mas com o tempo serão precisadas. Em Roma vivi sete anos, existem muitos amigos que talvez não virão ao estádio para confraternizar-me, porém continuam sendo grandes relacionamentos de muitas pessoas - prosseguiu -. Na minha gestão, mesmo errando, sempre tentei fazer o bem para a Roma”

Como avalia o que vem acontecendo com Nainggolan (lesões)?

“Teve uma lesão durante do retiro e quando acontece se criam complicações no trabalho a fazer. Teve várias complicações que podem ser taxadas como recaídas ou problemas tidos em base a gestão precedente. Pode acontecer, precisa entretanto trata-la com tranquilidade e tomar ações mais cômodas para poder reestabelecer a normalidade. O jogador como potencial e cabeça é o mesmo. Se sente mal porque não deu sua contribuição e quer colocá-la a disposição dos companheiros”

A Roma de amanhã tem diversas ausências, isso aconteceu quando jogou com a Atalanta e Tottenham Visto como foi com os bergamascos e ingleses, contra os giallorossi é uma armadilha? Talvez seria melhor ter uma Roma sem ausências?

“Isto é um discurso que agrada a vós, porque essas equipes possuem elencos que não falam nesse sentido. Até o número 13 de jogadores a disposição são equipes que não possuem problemas. Até que não lhe faltem um para substituir no banco estão em condições de colocar em campo formações de nível para poder vencer as partidas. A Roma tem um efetivo importantíssimo sobre aspecto quantitativo e numérico. Os dois ou três lesionados na partida assim tão próximos se os criam sozinhos porque se mudam 4 ou 5  por vez. É normal fazer uso dos outros. Possuem suficiência e a partida é muito difícil justo porque eles agora não estão dentro de uma classificação que lhes dá o mérito pelo futebol que estão jogando, pelo passado e brasão. Se agora somos aqueles que devem vencer absolutamente essa partida nos apegamos a isso porque é um sinal que fizemos uma estrada”

P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz