P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (92)Vaias para o Var no Olímpico (132)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (95)Superaremos esse momento (Fazio) (82)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (69)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (80)Missiroli e o Var param Di Francesco (83)Roma na cola de Darmian (96)Roma para título (Capello) (94)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (74)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
Campeonato 2017/18
DiFra
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 11
Serie A: Superaremos esse momento (Fazio)
Postado por: lupulus 30 Dez 2017 às 22:59

FAZIO - “A partida de hoje era de se liquidar antes, sabíamos que existia um risco. Vencemos muitas partidas assim, mas hoje não. Agora teremos que trabalhar ainda mais”. Assim Federico Fazio analisou a partida. “O que aconteceu no gol sofrido?  Não lembro bem a situação para analisá-la - explica o argentino - Conheço essa equipe e sei que temos vontade de trabalhar e olhar em frente para superar essa situação”. Fazio, que terminou o jogo como atacante, está convencido que a equipe de Di Francesco saberá superar o período pouco estimulante: “Deveremos reagir, ser conscientes da situação e trabalhar ainda mais para passar por cima desse momento. Está tudo em nossas mão, existirão muitas partidas para nos recuperarmos”. Fazio também está convencido que “devemos trabalhar sob tantos aspectos. Depois da derrota diante do Napoli estávamos a -9 deles com uma partida a menos. Agora, não obstante alguns pontos perdidos estamos ganhando algo, mas precisamos recuperar ainda. Devemos continuar trabalhando”.

Não obstante tudo, a Roma não perdeu a confiança nos seus meios: “Eu analiso partida por partida em todas as competições. Perdemos alguns pontos que não deveria como os de hoje, contra o Chievo e Genoa. Devemos sempre olhar a frente seja quando vence, seja, ainda mais depois de uma derrota”.

Fonte: La Repubblica
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004