P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XVI
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Primavera: Time de De Rossi também vence por 2 a 1 na Europa
08/11/2018 às 20:38

A equipe Primavera da Roma venceu o CSKA por 2 a 1 no estádio Oktyabr Artificial Turf em Moscou. Os giallorossi abriram o placar aos 17 minutos com Alessio Riccardi e ampliaram aos 45 através de David Eugene Bouah, todos no primeiro tempo. Aos 2 minutos do segundo tempo o time da casa diminuiu com Maksim Eleev.

Com a vitória a Roma assume a vice liderança do grupo G  somando seis pontos nas duas últimas vitórias todas sobre o CSKA. Já o Viktoria Plzen vem na terceira colocação com 4 pontos (contra a Roma venceu a primeira partida por 3-4). O CSKA o último com apenas um ponto. Real Madrid lidera invicto com 12 pontos.

CSKA Moscou 1-2 Roma (0-2)

CSKA (4-3-3).: Zirikov; Koyukhov (7’ Avanesyan), Zakharov, Erokhin, Karpov; Maradishvili, Tiknizyan (c), Yanov; Zhironkin (88’ Shekhov), Eleev, Popov (67’ Vostrikov). A disp.: Edapin, Savinov, Savinykh, Silyanov. Téc.: Andrey Aksenov

Roma (4-3-3).: Zamarion; Bouah, Semeraro, Bianda, Cargnelutti; Marcucci, D’Orazio (71’ Chierico), Pezzella; Bucri, Riccardi, Cangiano (71’ Buso). A disp.: Pagliarini, Trasciani, Santjes, Simonetti, Besuijen. Téc.: Alberto De Rossi.

 

Gols: 17’ Riccardi, 45’ Bouah, 47’ Eleev

Cartões: 63’ Erokhin, 72’ Semeraro, 74’ Pezzela

Arbitro: Aleksandrs Golubevs

Assistentes: Jevgenijs Morozovs e Raimonds Tatriks

Quarto árbitro: Alexandra Ponomareva

Notas: temperatura 6 graus.

Fonte: UEFA
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz