P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Um de nós: Título e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
21/07/2020 às 12:46

Francesco Totti conquista o título justamente sobre os primos e graças também ao seu gol nos acréscimos: “no próximo ano continuo, muito confortável sair assim”

A síntese fez ele mesmo sobre a sua conta no Instagram: “Para mim é sempre uma emoção. Quando amarro as chuteiras sei que começa o duelo. E quero vencer sempre”. Francesco Totti escreve essas palavras e publica uma foto da noite anterior, pouco antes de entrar em campo contra a Lazio. Não é uma volta do futuro, a DeLorean está ainda no seu lugar, mas é simplesmente a lembrança de uma noite na qual Totti se divertiu (quase) como nos velhos tempos. Porque su equipe de futebol A8, a Totti Sporting Club, bateu a Lazio na final do torneio, levando pra casa o título. Decisiva uma cobrança do próprio Totti nos acréscimos. No momento do gol Francesco fora abarrotado pelos companheiros, e ele sorriu como fazia no passado, quando na Lazio marcava com a sua Roma. Onze vezes, pela precisão, como nenhum outro.

No final da partida, Totti, para quem lhe pedia uma comparação entre este título e o possível da Roma na Liga Europa, o histórico capitão giallorosso fez o coração falar: "Melhor a Liga Europa". Na expectativa de entender se a equipe da Fonseca será capaz de dar a ele e aos outros torcedores o troféu europeu, Totti, antes de retornar a para suas férias, em Sabaudia acrescentou: “Agradeço aos companheiros de equipe que sempre me apoiaram e queriam que eu estivesse lá. Temporada importante e belíssima. Do outro lado, quando vejo a bola e não quero mais nada. Próximo ano? Vou continuar - ele garantiu ao site da Lega Calcio 8 -. É muito fácil desistir quando você vence. "E, de fato, ele não gostaria de desistir nem em 2017, como seu amigo Toni reiterou no Instagram: " Se dependesse de mim voltava ... ". Totti é um brincalhão, mas esconde uma melancolia que muitas vezes luta para não mostrar. Como na noite passada, ele lutou para esconder um sorriso quando foi apontado que sempre marca a Lazio: "Eles me trazem sorte ..."

Fonte: Gazzetta dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz