P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Um de nós: Ultras abandonam a Curva Sul
03/02/2019 às 19:22

ROMA - Que no confronto direto por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada contra o Milan o acolhimento não seria dos melhores isso era previsto e assim o foi, com a Roma contestada no Olímpico. Antes do apito de inicio a tocante coreografia lembrando o giallorosso Antonio De Falchi, torcedor assassinado trinta anos atrás minutos antes de um Milan-Roma, depois a dura contestação nos confrontos da equipe treinada por Eusebio Di Francesco.

Esse o protesto da Curva Sul do Olímpico, setor ocupado pelo punho cerrado da torcida giallorossa, depois da humilhante derrota por 7 a 1 da Copa Itália contra a Fiorentina. Aos quinze minutos do primeiro tempo, metade dos ultras da curva abandona seus lugares. Os torcedores deixam seus lugares após a exposição das faixas “Hoje apenas Antonio devemos honrar… a vós não queremos nem mesmo olhar”. Na parte baixa do setor vazio ficou a escrita “Tenham respeito”.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz