P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (221)Vaias para o Var no Olímpico (279)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (218)Superaremos esse momento (Fazio) (201)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (197)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (200)Missiroli e o Var param Di Francesco (211)Roma na cola de Darmian (245)Roma para título (Capello) (240)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (186)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 17
Serie A: Uma noite louca aos cuidados da VAR
Postado por: lupulus 17 Dez 2017 às 10:57

ROMA - Esta jamais tinha sido vista. Fora uma VARiedade, mais de uma moviola (reconstituição do lance) em campo. Um cartão por simulação que se transforma lentamente em um pênalti sacrossanto cancelando a punição amarela sancionada no primeiro momento. Mas sobretudo a comemoração postergada da Roma, que depois de ser amontoada sobre a Curva Sul para comemoração do gol de Faz teve que esperar o check do arbitro Damato diante da televisão para validar o 1 a 0. Coisa de louco.

ESPERA - Estávamos então no minuto noventa e quatro de uma das partidas que comumente a Roma não vence. Os jogadores do Cagliari protestavam timidamente pode um toque de mão de Manolas ou talvez por um impedimento do próprio Fazio enquanto os colegas romanistas comemoravam confiantes. Depois a escolha de Damato: vou conferir pessoalmente. A partida praticamente havia terminado depois dos seis minutos de acréscimos concedidos ao episódio Dzeko-Cragno, Di Francesco retorna para o banco porque teme o pior, as tele cameras pescam Totti ansioso na tribuna, respira-se um ar de anualmente porque Kolarov coloca as mãos na cabeça. Então vinte segundos depois Damato se gira e aponta para o meio de campo, que implica na confirmação do gol. Absolutamente emocionante.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004