P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Pallotta desmente rumores de cessões (110)Virginia Raggi convocada para depor na Procuradoria (94)Corrupção envolvendo a obra do novo estádio da Roma (121)Roma diz adeus aos seu Sansão (130)Tormentas sobre o estádio romanista (101)Investigação sobre o estádio da Roma coloca em risco sua construção (111)Messi e o pesadelo Roma (121)Spalletti chama Nainggolan (131)Gladiador romano e seu intérprete (109)Beşiktaş pediu Karsdorp (112)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
Kluivert
Alisson
Córic
VAR
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 20
Serie A: Vaias para o Var no Olímpico
Postado por: lupulus 30 Dez 2017 às 23:51

Triste foi o encerramento do ano giallorosso. Diante de 37 mil torcedores no ferrenho frio que fazia na capital com os nervos a flor da pele, diante de uma Roma que só conseguiu empatar em casa com o Sassuolo e após o alegórico tríplice apito do arbitro Daniele Orsato, existia apenas uma pergunta no ar. E isto é. Mas onde foi parar o ataque da Roma? Sim, aquele que até bem pouco tempo atrás era o melhor da Itália. Onde está agora? Não se sabe. Ou melhor. Não sabe nem mesmo Eusebio Di Francesco, quanto menos o resto do planeta (giallorosso e não). E quantas vaias, aos 94 minutos, veio a tona direcionadas a Var e ao juiz Orsato depois do anualmente do gol de Florenzi…

Schick, mais uma vez, pareceu um fantasma em campo. Perdeu bolas, navegou no vazio. Em suma era distante de qualquer senso de gol, da meta, da Roma. A Dzeko faltou a orientação e por muito tempo oscilou sobre a linha: terminando por pouco incisivo, desfalecido, quase inútil. Depois, concordamos, serviu um gol, ou melhor dois, mas da sua prestação não se ontem outro a não ser um mar de ressentimentos. Quanto a Perotti, iniciou com dedicação, intensidade, cuidado. Todavia, com o transcorrer do tempo, esqueceu o caminho do gol.

Se a Roma agora está rotulada em crises, a estrava para sair disso poderá passar apenas do renascimento do ataque.

Fonte: Il Messaggero (Benedetto Saccà)
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004