P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Pallotta desmente rumores de cessões (47)Virginia Raggi convocada para depor na Procuradoria (37)Corrupção envolvendo a obra do novo estádio da Roma (59)Roma diz adeus aos seu Sansão (58)Tormentas sobre o estádio romanista (48)Investigação sobre o estádio da Roma coloca em risco sua construção (51)Messi e o pesadelo Roma (57)Spalletti chama Nainggolan (65)Gladiador romano e seu intérprete (50)Beşiktaş pediu Karsdorp (55)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
Kluivert
Alisson
Córic
VAR
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 20
Roma: Virginia Raggi convocada para depor na Procuradoria
Postado por: lupulus 15 Jun 2018 às 11:50

Virginia Raggi foi convocada para depor como testemunha na Procuradoria no âmbito da investigação sobre o novo estádio da Roma. Os magistrados tentam acertar o que tenha ocorrido durante as negociações para liberar o alvará administrativo e verificar suas ligações com Luca Lanzalone, então presidente da ACEA, que acabou também na prisão nos últimos dias juntamente com Luca Parnasi.

O VÉRTICE COM A SOCIEDADE - Durou pouco menos de uma hora a reunião entre a síndica de Roma, Virginia Raggi, e o diretor geral da Roma, Mauro Baldissoni. As partes concordaram em registrar uma declaração conjunta que será publicada brevemente.

INDISCRIÇÕES - Enquanto se resolve a situação, a síndica queria saber por parte da Roma se Pallotta poderia ser convencido a prosseguir o trabalho para ir adiante o dossier, na ausência do outro proponente. Baldissoni deu disponibilidade da sociedade, desde que as análises requeridas nesta fase fossem feitas velozmente. Certamente, o patrão americano não consente esperar outro ano.

FALA BALDISSONI - A razão pelo qual a Roma se apresentou no Campidoglio a ilustra o diretor geral do clube: “Achamos obviamente necessário nos reunir com a administração e com a síndica para avaliar aquilo que aconteceu nos últimos dias e quais são os passos processuais a nossa disposição para buscar salvaguardar o projeto sobre o qual trabalhamos tantos anos”

E ASSIM A SÍNDICA - E no final da reunião, em um vídeo no qual aparece ao lado do diretor geral romanista, Virginia Raggi ilustra as próximas etapas: “Nós partimos do que afirmou a Procuradoria, pelo qual todos os atos são transparentes e corretos, todavia por respeito a administração, dos cidadãos, da sociedade Roma, efetuaremos imediatamente uma consulta, se for positiva, o trabalho recomeçará. Nós queremos prosseguir esse projeto - rebate - no sulco da legalidade”. Agora fica a duvida: quanto tempo durará essa consulta? Pallotta e os romanistas esperam o menos possível.

Fonte: Gazzetta dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004