P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Zaniolo não é um caso e Dzeko não está descontente
25/07/2020 às 14:01
Nenhuma notícia do mercado, nenhuma (nova) informação sobre Zaniolo, nenhuma reflexão sobre a Liga Europa ou o Sevilha: quem fala na coletiva de pré partida contra a Fiorentina é Paulo Fonseca muito fechado. Seus pensamento agora está apenas no desafio com a viola, o argumento de Zaniolo "não é coincidência" e o futuro de Smalling ou o suposta saída de Dzeko ("para mim é muito motivado") não lhe interessa. Assim como ele não está interessado no calendário do Milan, tendo em vista a luta pelo quinto lugar: "Pensamos em nós e pensamos em vencer o próximo jogo".

ZANIOLO TALVEZ, DZEKO SIM

Fonseca confirma que a Roma, com o novo esquema tático, está indo bem: "A equipe está em um bom momento taticamente e fisicamente, mas devemos continuar almejando crescimento em todos os níveis. Pensamos apenas no campeonato e na Fiorentina, com a mesma ambição dos últimos jogos. Ainda precisamos aprender muitas coisas com o novo módulo, mas estamos confiantes e motivados. Depois, pensaremos no Sevilla ".

Sobre Zaniolo e Dzeko Fonseca é muito claro: "Vamos ver se Nicolò jogará amanhã, na última apresentação ele estava bem, mas não podemos esquecer que nos dias anteriores não treinou. Temos que administrá-lo bem depois de seis meses parado. Zaniolo para mim não é um caso. Sempre disse a verdade, não existe problema. Essas coisas ocorrem em todas as equipes, conversamos e tudo fora resolvido.

Dzeko? Edin não está triste, vive um bom momento e está motivado. É importante se senti-lo assim para mim. Kolarov e Peres (a única confirmação de escalação) podem jogar amanhã. Temos que nos concentrar em fazer um bom jogo, Fiorentina - reitera Fonseca - está em um bom momento ". Eis o porque do técnico não pensar em outras coisas: "O futuro do Smalling? Para mim, no jogo de amanhã. Temos que nos sair bem nos últimos três jogos que faltam, para que possamos enfrentar o Sevilla da melhor maneira possível".
Fonte: Gazzetta dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz