TREINAMENTOS DE LUXO PARTE II
Na mesma intensidade do compromisso do dia anterior, a Roma enfrentou hoje um selecionado de profissionais pertencentes a nova empresa do grupo AS Roma Academy, na divisão de futebol de James Pallotta em Boston. Além da proposta de preparar o time para o jogo de gala diante do Liverpool nos próximos dias, o clube aproveita também para colocar em evidência a sua rede de agenciamento do jogadores oficial, a Global Premier. No campo além da atração principal, o capitão Francesco Totti, destaque mais uma vez para a garotada da base com o jovem Matteo Ricci abrindo o placar. O grego Torosidis e El Shaarawy complementam o placar do treino de luxo. As avaliações seguem positivas e a expectativa maior ficará, evidentemente por conta do teste pra valer com os reds ingleses.

Síntese: La Roma 24

A Roma bate por 3 a 0 a Global Premier: gols de Ricci, Torosidis e El Shaarawy.

Depois da goleada no dia anterior por 5 a 1 no amistoso contra o time sub-23 do Boston Bolts, hoje a Roma repetiu com vitória o segundo compromisso em Boston.

Os giallorossi desta vez enfrentaram a Global Premier, uma seleção local associada ao clube da capital italiana no âmbito do projeto da AS Roma Academy.

O placar final foi um redondo 3 a 0 graças aos gols de Matteo Ricci, o lateral direito grego Torosidis e o ponta Stephan El Shaarawy. Por mais da metade do jogo em campo também Kostas Manolas enquanto Daniele De Rossi por um problema acusado em seu tornozelo no final dos treinos, não pode participar.

 

ROMA 433: Lobont, Torosidis, Manolas (68' De Santis), Marchizza, Seck, D’Urso, Vainqueur, Nainggolan (70' Di Livio), Ricci, Totti, El Shaarawy (68' Soleri),

F I C H A
avatar

© 2004 PORTALE ROMANISTA BRASIL UMA FÉ QUE NUNCA TEM FIM