Coração de Roma
Depois da parada em virtude da data Fifa é hora de solidariedade e nesse sentido a Roma recebeu a Chape em um jogo com toda a renda revertida ao clube catarinense e aos familiares do terrível acidente aéreo do ano passado. Em campo emoções de todos os lados. Nas arquibancadas aplausos e a manifestação da torcida romanista em uma atitude válida para amenizar a dor e externar o carinho a todos aqueles que sofreram direta e indiretamente com com a terrível tragédia. Futebol a parte, vários Primaveras em campo, mas o melhor foi ver Alessandro Florenzi voltando e com muita vontade.

Síntese: Corriere dello Sport

No amistoso contra os brasileiros Florenzi em campo por 75 minutos

ROMA - Acabou 4 a 1 a partida amistosa de solidariedade entre Roma e Chapecoense jogada no estádio Olímpico diante de cerca de 10 mil espectadores. De Florenzi sobre o pênalti, Perotti, Antonucci (biz com conversão de pênalti) e de Alan Ruschel (muito aplaudido) para os visitantes, o gol. Estréia em giallorosso para Patrick Shick, que entrou na parte final do match. Para Florenzi, no seu retorno, 75 minutos e uma boa prestação. Na Roma em campo desde o primeiro minuto também Castan e Gerson.

 

 

 

EMOÇÕES - Comoção em campo antes do início do match, homenagens com uma camisa da “Chape” seja a Totti que Aldair. Toque inicial dado por Jackson Follman, o jovem jogador sobrevivido que perdeu a perna direita no acidente aéreo. Renda endereçada integralmente ao clube brasileiro e as famílias das vítimas. Presente no estádio também a síndica (administradora de Roma) Virginia Raggi.

ROMA 343: Lobont (71' Romagnoli), Florenzi (76' Valeau), Ciavattini (71' Ciofi), Juan Jesus, Castan (85' Cargnelutti), Gerson (85' Pezzella), Gonalons, Nainggolan (85' Meadows), Perotti (55' Cappa), Defrel (46' Keba), Antonucci (67' Schick),

CHAPECOENSE (4-2-3-1): Artur Moraes (85′ Tiepo), Renan, Grolli, Bruno (63′ Hiago), Roberto, L. Marques, Dodô (56′ Moises), Mineiro (76′ Khevin), Alan Ruschel (76′ Bryan), Perotti (63′ Rodrigo), Julio Cesar. A disposção: Lourency. Técnico: Vinicius Eutropio

F I C H A
avatar

© 2004 PORTALE ROMANISTA BRASIL UMA FÉ QUE NUNCA TEM FIM

uCoz