P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Dzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de TottiA descoberta de IbanezA mudança de Fonseca contra os arrependimentos
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
Venda da Roma
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
Tonali
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: A mudança de Fonseca contra os arrependimentos
20/07/2020 às 11:50
Levar dois gols sem ter recebido um chute a gol, sofrer um pênalti aos 90 minutos por uma lambança futebolística da parte de quem até aquele momento tinha sido o melhor desenhista em campo, marcando gols sozinho mesmo quando desta vez o Var não inventa de anula-los (falha de Kolarov ou não, mas onde está o claro erro óbvio?). Como um prisma, você nos vê neste campeonato através do jogo Roma e Inter todo o nosso campeonato contraditório e de duas caras com uma equipe até Florença - dezembro de 2019 - que parecia antes de tudo durona e até com cheiro de sonho e, em vez disso, uma brigada assustada, apática a beira do pânico.

Não é correto neste jogo que tenhamos de encontrar os arrependimentos de toda a temporada, aqueles que se chamam na primeira rodada do ano, Reggio Emilia, Bolonha e assim por diante até terminar na Udinese alguns jogos atrás. O arrependimento geral permanece e para apagá-lo, no entanto, existe um caminho, apenas um caminho, uma possibilidade real: o caminho é continuar, como também está sendo feito em Nápoles, pelo menos como atitude e atenção, a possibilidade é aquela de tentar fazer bingo na Alemanha.

Não se pode pretender a Liga Europa (uma reivindicação semelhante também seria contraditório), mas é possível esperar que a dispute da melhor forma possível, mesmo que essa opção não seja dita nem escrita em italiano. Mas tanto na Alemanha contra uma espanhola é preciso o esperanto. Precisamos inventar. Podemos pretender, além de terminar o campeonato da melhor maneira, dar muito mais de tudo contra o Sevilla. Isso sim. Isso é o melhor a se fazer e justo. Como aqueles que ocasionalmente - quando entram em dificuldades - encontra Paulo Fonseca: no outono conseguimos transformar a emergência em adrenalina, graças à mudança de Mancini no meio-campo. O pião se transformando em um bispo. Agora, depois do parêntese pós-Covid, sen inventou a defesa a três homens - com um novo intérprete como Ibanez - que parece ser o abracadabra do período para ir à dama: equipe mais sólida e, portanto, mais segura e, acima de tudo, lá na frente dois jogadores pensando: Dzeko e talvez o jogador mais subestimado do campeonato, nosso amigo Henrikh Mkhitaryan. Dito isto e persistindo nos arrependimentos, vamos tentar superá-los agora, realizando quatro grandes partidas que são apenas um aperitivo para o que tentaremos fazer em Duisburg. O restante da conversa permanece, da TV convencional, onde as transmissões foram abertas, ampliando mil vezes o suposto contato de Kolarov com Lautaro e ecoando as palavras de Antonio Conte. Então você sabe o que há lá? Forza Roma.
Fonte: Tonino Cagnucci (Il Romanista)
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz