P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Roma: A sina de um time que precisa emplacar
13/12/2018 às 20:54

Assim bruta no campeonato, assim européia, a equipe de Eusebio Di Francesco merece um pouco de respeito. É verdade que o grupo era blindado (Real Madrid, Roma e outras duas), mas é um fato que na Champions os romanos jogam sempre a mil como o jogo contra a Inter no campeonato. As motivações sempre fazem a diferença. Um técnico refinado, mas sem experiencias de grande nível como Di Francesco cansa para se manter viva contra a Spal e Cagliari bem como diante do CSKA.

TOP Tem 19 anos, pode jogar como armador, atrás das pontas ou falso nove. Foi lançado na mistura como titular no Bernabeu contra o Real Madrid e depois de alguns minutos Florentino Peres pediu ele. Nicolò Zaniolo é o jogador emergente da equipe, o pequeno Totti. Trabalho artesanal de mercado do Monchi, que em troca deu Radja Nainggolan (jamais visto em Milão até o momento) a Inter embolsando inclusive Davide Santon e 24 milhões sobre as unhas, Zaniolo é um dos símbolos - Com Cengiz Under e Justin Kluivert - dessa Roma inconstante, caprichosa, que porém vai jogar na Europa que conta.

FLOP Seria fácil dizer Patrick Schick, mas é melhor estar prevenidos porque a classe é cristalina e os 22 anos dizem que pode explodir em minutos. O real problema da Roma é a defesa. Federico Fazio é o mais afetado com relação ao seu homônimo, condutor televisivo e Kostas Manolas começa a perder batalhas. Considerado que Juan Jesus jamais criou uma impressão (e Santos da mesma forma), eis então que a Roma poderia não haver consistência para contrastar os tsunami do ataque na vinda da primavera sob o planeta Champions.

P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz