P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Aquilani pendura as chuteiras (18)Gerson está de partida (15)O primeiro golpe do novo diretor Petrachi (12)Roma parada pelas traves, a Champions é uma miragem (51)A Roma bate a Juve e mantém viva a esperança Champions (50)Romero nos acréscimos afunda a Champions giallorossa (91)Tudo fácil para a Roma: tris no Cagliari e quarta posição (83)El Shaarawy não é suficiente para Roma (83)Dzeko mantém viva as esperanças Champions (84)De Rossi decisivo, grande golpe Champions (126)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:

login

Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 10
Um de nós: Aquilani pendura as chuteiras
Postado por: lupulus 29/06/2019 às 15:54

Alberto Aquilani pendura as chuteiras. Foi o próprio jogador da Roma a dar o anuncio em seu perfil no Instagram com uma longa publicação, na qual explicou suas motivações e seus pensamentos. Um adeus sofrido, mas necessário: “Depois de um período de reflexão acredito que tenha chegado o momento de pendurar as chuteiras naquele prego que todos nós odiamos. Mas existe tempo para tudo. E agora chegou o momento de tomar novos rumos, diferentes daqueles do cotidiano, mas ao mesmo tempo desafiantes”. Uma nova proposta poderá vê-lo nos planos de treinador, como mais vez imaginou no passado o próprio Aquilani.

 

@albeaquilani

Depois de um período de reflexão acredito que chegou o momento de pendurar as chuteiras naquele prego que todos odiamos.

Mas existe tempo para tudo.

E agora chegou o momento de tomar novos rumos, diferentes daqueles do cotidiano, mas ao mesmo tempo desafiadores.

Tomei um tempo para entender qual a escolha melhor.

Mas não obstante as tantas ofertas oferecidas, acredito que seja o momento de dizer basta.

Olhando para trás vejo um menininho com cabelos tipo tijelinha com a camisa amarelo-verde da Spes Montesacro que recebe uma chamada da Roma, depois vê-lo pisar nos campos mais importantes da Europa, jogador com alguns dos jogadores mais fortes do mundo, até vestir a camisa da Seleção participando das 3 competições mais importantes do mundo.

Aquele menininho realizou seu sonho.

Foi um percurso que me viu crescer como profissional e como homem, e que viu nascer a minha família.

Existe um momento para tudo e este é o momento de se tornar adulto.

Agradeço todas as pessoas que nestes anos contribuíram para o meu crescimento, de treinadores aos adeptos do trabalho, passando pelos meus companheiros de equipe.

Agradeço os torcedores, que estiveram, SEMPRE.

Agradeço a minha família, ponto de referência sempre e para sempre.

A divisa e as chuteiras serão colocadas em uma caixa, para quem sabe endossar um novo tipo de vestimenta.

Tempo ao tempo.

 

Obrigado a todos

 

Alberto Aquilani
 

COMPANHEIROS - Imediatas respostas chegadas de alguns giallorossi, como Lorenzo Pellegrini, que comentou com um coração a mensagem de Aquilani, como Mimmo Criscito. Espaço também para Alvaro Morata, “Parabéns pela tua carreira”; “Um exemplo”, escreve Sergi Semper. “Grande sigh!!! Jogador topppp e agora vem o belo!! Aproveite!!”, mensagem de Luca Toni. Não poderia faltar o comentário de Francesco Totti: “Que jogador”. Com muitos aplausos.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz