P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Kolarov e Fazio relançam os giallorossi a -1 da quarta posição (20)Nicolò Zaniolo, assim em 7 meses para a Roma e o futebol italiano (54)Bis de Zaniolo, Adrian mantém vivo os lusitanos (41)Tudo fácil para os giallorossi em Verona (26)Zaniolo responde a Piatek, giallorossi protestam na Sul (40)Ultras abandonam a Curva Sul (32)Frustrado, mas não me demito (Di Francesco) (37)Furacão Chiesa sobre Di Francesco (35)Não me capacito, me torno louco (Di Francesco) (45)Roma chock, de 3 a 0 a 3 a 3 contra a Atalanta (36)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 7
Roma: Di Francesco pede um ataque mais cínico
Postado por: lupulus 17/12/2017 às 16:37

Entre mil dificuldades chegaram os três pontos de ouro contra o Cagliari que Di Francesco porém, não os gozou, porque diante dos olhos existe uma prestação pouco aguerrida e cínica da sua equipe: “Falta determinação em fazer o gol, vamos chamar também de briga, pegada. É algo que não se compra ao supermercado, mas são ideias que devem ser treinadas”, disse ontem a quente depois do jogo. Mesmo se a defesa figura como a terceira melhor da Europa (10 gols sofridos no campeonato, melhor apenas Barcellona e Atletico de Madrid 7) e apenas duas vezes na historia da Roma obteve 38 pontos antes do Natal (a última vez em 2013/14), existe um ataque a ser revitalizado. A dupla Schick-Dzeko tem dificuldades a achar uma simbiose, Perotti e El Shaarawy parecem ter perdido o brilhantismo do inicio da temporada, Defrel não demonstrou ainda o custo do seu passe (20 milhões de euros) e Under é muito imaturo. Em tudo isto está trabalhando Di Francesco que quarta-feira terá pela frente um Torino a bater para chegar as quartas de final da Copa Itália (Estádio Olímpico às 14:30 - hora de Brasília). Turn-Over obrigatório contra os granata, mesmo porque sábado 23 (às 17:45 - hora de Brasília) no Stadium jogará o big match contra a Juventus: no gol terá Skorupiski, defesa voltará Emerson titular para recuperar Kolarov, central Moreno ao lado de Jesus com Peres na direita. No meio campo Gonalons no lugar de De Rossi, com Pellegrini e Strootman, enquanto no ataque Schick será escalado como centroavante; na sua direita será Gerson e na esquerda El Shaarawy.

Nesta noite às 20 horas (17 Brasília) nos Studios da via Tiburtina a tradicional ceia de Natal organizada pelo clube na qual participará todo o elenco juntamente com a diretoria. No evento estarão presentes parceiros e patrocinadores além de hospedes especiais ao custo de 200 euros o ingresso. Toda a renda será revertida em projetos de beneficências por parte de Roma Cares. Próximo da meia noite  o encerramento, quarta-feira tem Torino e os torcedores esperam sobre sua árvore de natal o primeiro gol de Schick como giallorosso.

Fonte: Il Messaggero
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004