P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: (Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado
10/11/2018 às 22:26

Depois da sofrida, mas importante vitória sobre o CSKA em Moscou, os giallorossi querem obter resultados e vitórias no campeonato também. O próximo jogo é contra a Sampdoria, domingo ao meio dia e RAI International transmitirá ao vivo o jogo.

Roma TV (Vespasiani): A Roma neste ano demonstrou dificuldade em partidas abordáveis. É mais importante o aporte mental ou físico?

“As duas juntas, e mais o técnico. Se tem aproximação física e mental, mas tecnicamente erra muito, não pode se dizer completo para competir e melhorar o rendimento em casa”

Roma Radio (Rossomando): Mudará alguma coisa em relação ao jogo fora em Moscou?

“Certamente algo mudará, estou fazendo minhas avaliações inclusive em base no ultimo treino. Existe jogadores que fizeram muitos jogos neste período. Avaliaremos também juntamente a eles as condições gerais, físico e mental. Não existe vontade de mudar tanto, mas as exigências deste jogo e o aspecto físico se tornam importantes para jogar contra uma equipe que tem ritmo e verticalidade, capacidade de ir buscar rapidamente os atacantes para atingir os adversários e nós devemos estar prontos seja mental que fisicamente”

Sky Sport (Mangiante): A prova dos nove será Schick por Dzeko?

“Certamente jogará Schick, estou avaliando se irei colocá-los juntos”

Como pode gerir Kluivert agora? Pode jogar como titular?

“Muito além das partidas disputadas, está crescendo e é o mais importante. O percurso passa também através das prestações menos convincentes, dos erros, disse inclusive para equipe, deve brincar menos em campo, driblar menos e buscar ser mais concreto e se prejudica quando se centra no adversário. Tem capacidade de saltar o adversário de atacar em profundidade, se consegue alternar os movimentos pode tornar importante. Tem prospectivas, mas não deve jamais deixar de superar exames, pode dar-nos ainda mais. Nas escolhas finais dias atrás se saiu bem, mas deve fazer escolhas ainda mais qualitativas, sobre isso ainda precisa crescer”

Sportitalia (Matera): Como está Pastore? Acabou na tribuna em Moscou…

“Vai em tribuna se não está bem. Amanhã não será convocado, ainda está se recuperando, deve ter continuidade. Para evitar problemas em colocar numa partida em curso, dado que não possui 90 minutos, não o colocarei e buscarei recupera-lo para o próximo jogo. Não me agrada como conceito o “quem sabe”. Todos fazem parte do elenco e todos podem ir para tribuna, ninguém tem a posição assegurada. Quando estiver melhor será importante, mas deve encontrar uma condição física a altura”

Il Romanista (Pastore): estás pensando em outras soluções para adiante da defesa? Até mesmo para poupar Nzonzi quem sabe…

As soluções são aquelas ali. Pode-se ter Coric, que fiz trabalhar nesse período e nessa zona do campo, ele está crescendo. Mas precisamos também de certezas e devemos errar menos possível nessa partida, estou fazendo avaliações inclusive para esse jogo sobre meio-campistas que jogaram tanto e deram muito. Nzonzi não tem picos de velocidade em seu jogo, mas tem grande continuidade, em Moscou fez uma de suas melhores prestações do ponto de vista geral. É um jogador que está crescendo. Se amanhã joga não sei, mas é provável que eu o coloque desde o primeiro minuto”

Corriere dello Sport (Maida): El Shaarawy é o artilheiro da equipe, mas parece que não consegue demonstrar suas qualidades. Nos quase 50 nomes de Mancini ainda não foi convocado…

“Não sei das escolhas de Mancini, nunca conversei com ele, nunca me perguntou sobre El Shaarawy, não posso julgar o método de colegas, é uma escolha legítima. El Sha fez ótima prestações esse ano, talvez não teve grande continuidade como no passado, mas cresceu muito do ponto de vista físico e estou contente com o seu rendimento. É um jogador que não deve se acontentar, quero sempre mais e isto parte da mentalidade e da aproximação. Cresceu, o vejo mais presente, melhorou, mas pode fazer ainda mais”

Gazzetta dello Sport (Cecchini): amanhã será o duelo de dois treinadores do Abruzzo. É um caso ou também tem um motivo?

“Para mim é uma coincidência, estive pouco em Abruzzo em relação a outras regiões. Onde eu vivo em Pescara tem a mesma cultura de Roma, somos todos treinadores, até mesmo do açougueiro ao cabeleireiro. Os treinadores estão por todo canto, depois tem quem faz desse trabalho com determinada competência. Giampaolo fez estrada, passou por momentos difíceis, mas está merecendo a Serie A. No passado disse que eu roubei alguma coisa dele quando comecei, fazia referencias a ele em determinadas situações de jogo”

Rete Sport (De Angelis): O problema de comportamento: Juan Jesus e Fazio disseram algo relativo na concentração. Como se trabalha nesse aspecto? Na Champions pode acontecer se no campeonato fizer bem.

“Repito continuamente e deve existir o equilíbrio mental dessa equipe, que se deve aproximar a essas partidas com maior continuidade, na Champions vencemos, mas a ultima meia hora com um a mais não me agradou em nada. Na Champions a Roma jamais fez esses resultados, e é motivo de orgulho para mim e minha equipe, mas o fato de se contentar me entedia de maneira impressionante. Essas paridas devem ser definidas e vencidas convencendo, tomando força e prevalecendo sobre o adversário quando está dominando a partida. É um aspecto mental, não se deve menosprezar de fazer aquela corridinha a mais para definir. No campeonato devemos reencontrá-la logo, sem pensar muito sobre o fato que se prepara da melhor forma. As partidas se tratam da mesma maneira, amanhã se não tem a musiquinha, quem sabe a coloque antes para trazer da mesma maneira a vitória porque deveremos levar pra casa os três pontos. A prestação se torna uma coisa, o resultado é uma outra, não podemos analisar da mesma maneira. Eu quero uma prestação convincente que lnos leve a um ótimo resultado”

TRS (trinca): Amanhã será a vez de Juan Jesus na defesa?

“Poderá jogar com titular, não sei quem coloco ao seu lado. É um jogador em ótima condição de forma e está fazendo prestações importantes”

P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz