P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Dzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de TottiA descoberta de IbanezA mudança de Fonseca contra os arrependimentos
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
Venda da Roma
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
Tonali
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Dzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL
29/07/2020 às 19:36
Cinco gols, duas bolas na trave, noventa minutos de futebol abundante, apesar do calor e das apostas não muito altas. A Roma vence no Olímpico Grande Torino e conquista três pontos úteis para assegurar a quinto posição e a vaga direta para a fase de grupos da próxima Liga Europa. Ela confirma isso com um  3 a 2 sobre o Toro, finalmente livre dos maus presságios, capaz, mesmo diante do cenário, de permanecer no jogo até o final.

EDIN E RODOLFO VOLK

Após a salvação na última rodada do campeonato, Longo decide dar um descanso a Belotti, o capitão que tirou os granadas do lodo após a paralisação. Sirigu também não está no gol, espaço para Ujkani. Por outro lado, Dzeko tem incentivos para estar lá desde o início e se fazer ouvir, muito além da posição de se defender do assalto milanês: Rodolfo Volk é alcançado na quarta colocação de artilheiros da Roma. A missão "gol número 106" é cumprida pelo bósnio aos 16 ', com um toque suave nas igualmente valiosas assistências de Mkhitaryan. Dois minutos antes, Berenguer adiantou o Toro, evitando o bloqueio de Pau Lopez, servido por Zaza. O resto do primeiro tempo mostrou uma Roma tecnicamente melhor, com Ujkani tendo que trabalhar nas tentativas de Spinazzola pela esquerda por duas vezes e com Kolarov acertando a trave depois da cobrança de falta próximo da área. Para o intervalo, entretanto, se vai com o placar 2 a 1 para a Roma: É de Smalling o gol, depois do escanteio de Carles Perez, decretando a virada no placar.

A PRIMEIRA VEZ DE SINGO

Quando Dzeko, aos quinze do segundo tempo, cavalga para dentro daa área granada e é aterrado por Djidji e tudo parece preparado para ultrapassar Volk. Edin, no entanto, deixa Diawara comparecer na marca de pênalti: o meio-campista guineense faz o 3-1. Verdi imediatamente tenta trazer o Toro de volta ao jogo depois de um arremate de pé direito dos 20 metros, mas ele apenas empata o placar de bolas na trave. Pau Lopez, no entanto, dá um belo presente aos granadas, depois do arremate de Singo, que faz seu primeiro gol na Série A: o goleiro espanhol não defende com firmeza o a conclusão de Singo que diminui a diferença para 3 a 2 aos 65 minutos. Belotti vem para o jogo também, então, para que as esperanças finais do Torino atinjam um ponto e toquem os 40 na classificação. Esperanças que se dissolvem no apito final de Piccinini, depois de outro gol pintura de Dzeko anulado (com a confirmação do Var) por impedimento: a última chance de mudar a dezena, por pouco que valha a pena, será a partida de domingo contra o Bologna.

 
Fonte: Gazzetta dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz