P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News A Roma bate a Juve e mantém viva a esperança Champions (13)Romero nos acréscimos afunda a Champions giallorossa (32)Tudo fácil para a Roma: tris no Cagliari e quarta posição (38)El Shaarawy não é suficiente para Roma (37)Dzeko mantém viva as esperanças Champions (41)De Rossi decisivo, grande golpe Champions (66)A defesa de Ranieri derrapa mas não afunda (64)A redenção de Claudio Ranieri (43)Roma, passo em falso para a Champions: nova derrota com a Spal (72)Ranieri sorri graças a Schick e ao Var (58)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 9
Roma: Investigação sobre o estádio da Roma coloca em risco sua construção
Postado por: lupulus 13/06/2018 às 10:57

ROMA - “Não me preocupo, como foi anunciado oficialmente, a Roma não tem nada haver com isso. Tudo isso não tem nenhuma influência sobre o estádio”. Estas as palavras do presidente da Roma James Pallotta, ao ser questionado pelos jornalistas na saída do Hotel de Russie no centro da capital italiana. O número um do clube gillorosso comentou assim a grande investigação que teve inicio essa manhã que estão envolvendo os protagonistas do projeto Stadio della Roma.

“A Roma não fez nada de errado, somos transparentes: não vejo porque o projeto estádio tenha que parar, todos querem e deve ir adiante. Resolvemos tudo. Se conversei com Parnasi? Não acredito que na cadeia se possa usar telefone”, rebateu o próprio Pallotta antes de ir embora.

O que acontece se o projeto parar o estádio? “Significará dizer que venham encontrar-me em Boston…”: assim James Pallotta, saindo do hotel  romano no qual se hospeda nesses dias de férias, respondeu aos repórteres que lhe interrogavam das prisões dessa manhã. No passado Pallotta havia falado sobre a venda da sociedade em caso de falta de contribuição do estádio. “Quando eu lhe disse? …” se reservou hoje, antes da piada que deixa entender uma saída. “esta manhã passei duas horas difíceis, mas agora está tudo bem: resolveremos”.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004