P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Dzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de TottiA descoberta de IbanezA mudança de Fonseca contra os arrependimentos
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
Venda da Roma
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
Tonali
P R Blog
P R Tirinhas
Mercado: Juve entre Inter e Dzeko
18/07/2020 às 12:29
Sempre há Edin Dzeko na cabeça de Antonio Conte. A novidade do verão, no entanto, é representada pelo fato do atacante estar nos pensamentos da Juventus, que o colocou no convés dos possíveis herdeiros de Gonzalo Higuain. Também por motivos pessoais, o favorito é Milik, mas, se a negociação com De Laurentiis não chegar a um porto (a Juve propôs uma troca com Bernardeschi), a candidatura de Dzeko poderia aumentar, também devido às excelentes relações que existem entre Fabio Paratici e o Estado-Maior  Giallorosso.

Conte principal propagandista de Dzeko, mas ...

Uma Roma que, neste verão estranho em que o futebol jogado coexiste com o mercado, deve entender se é o caso, sem a Champions, de manter o atacante (como os fãs pedem) ou se é melhor seguir a linha da realpolitik que o leva a cessão. Conte, principal patrocinador de Dzeko desde o ano passado, não se preocupa com a questão da idade, muito menos o salário: ele só se preocupa em ter nas mãos uma equipe pronta para vencer depois deste ano, depois de ter mostrado a Suning um gap quase igual com a Juventus (os seis pontos de diferença na classificação são referentes aos confrontos diretos). Nesse sentido, o atacante da Roma incorpora perfeitamente o identikit do reforço ideal para o ex-técnico: ele tem um currículo cheio de vitórias (onde na Premier venceu com o City e na Bundesliga com o Wolfsburg), é perfeitamente compatível com Lukaku e, em um 3-4-1-2 ofensivo, ele também pode jogar no lugar de Eriksen. O fracasso da negociação de um ano atrás, porém, deixou alguma rusga e não se sabe o que aconteceria se a Inter decidisse acelerar sua intenção sobre o jogador. Primeiro, porém, Marotta deve ter um entendimento claro da situação ligada ao futuro de Lautaro Martinez e aquela que diz respeito ao possível resgate do United de Alexis Sanchez, mesmo porque seria difícil pensar que Dzeko possa mudar se todos permanecerem na mesma base dos 7 milhões de salário, que deve ser garantido (na Roma, ele recebe mais 6 bônus).
Fonte: Tutto Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz