P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Dzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de TottiA descoberta de IbanezA mudança de Fonseca contra os arrependimentos
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
Venda da Roma
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
Tonali
P R Blog
P R Tirinhas
Mercado: Juve insiste em Zaniolo
18/07/2020 às 12:12
A Juventus insiste em Nicolò Zaniolo. Os contatos entre o diretor da Juventus, Fabio Paratici, e Guido Fienga, CEO de Roma, continuam. As relações entre os dois clubes são excelentes e Continassa prepara o terreno para o que pode se tornar o grande golpe da próxima janela de mercado. Os campeões italianos sabem perfeitamente que os Giallorossi poderão ser obrigados a sacrificar o azzurro de 21 anos e não querem surpresas nesse embate. Isso explica as conversas com Roma em busca de uma boa solução. A Juventus, mesmo que quisesse, não poderia se dar ao luxo neste momento. Paratici, no entanto, quer se apresentar na pole position em agosto, ciente de que muitos levantaram suas antenas. Inter em tudo.

Dois caminhos

Roma quer ganhar pelo menos 50-60 milhões. No momento, os Bianconeri só podem chegar a esses números argumentando sobre alguma troca. Paratici e Fienga conversaram várias vezes, mas até agora não foram capazes de identificar uma articulação que satisfaça a ambos.

Inter vigilante

Muito além da chamada pública recebida nos últimos dias pelo técnico Paulo Fonseca, Zaniolo espera conhecer seu futuro, mas obviamente ele entendeu que este ano poderia ser o luxo sacrificado em nome do orçamento. Se a Juventus se move, a Inter estaria muito mais do que vigilante em relação ao seu antigo jogador Primavera, vendido em 2018 na operação de Nainggolan.
Fonte: Tutto Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz