P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Kolarov e Fazio relançam os giallorossi a -1 da quarta posição (20)Nicolò Zaniolo, assim em 7 meses para a Roma e o futebol italiano (54)Bis de Zaniolo, Adrian mantém vivo os lusitanos (41)Tudo fácil para os giallorossi em Verona (26)Zaniolo responde a Piatek, giallorossi protestam na Sul (40)Ultras abandonam a Curva Sul (32)Frustrado, mas não me demito (Di Francesco) (37)Furacão Chiesa sobre Di Francesco (35)Não me capacito, me torno louco (Di Francesco) (45)Roma chock, de 3 a 0 a 3 a 3 contra a Atalanta (36)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 7
Serie A: Mediapol ataca a Liga
Postado por: lupulus 01/06/2018 às 12:10

“A decisão de resolver o contrato com a Mediapro tomada pela Liga da Série A é ilegítima e deve ser revogada em três dias”. Esta a resposta por parte da Mediapro para a Liga e Infront, recebida recentemente na sede da instituição situada a via Rossellini e é de um tom muito duro.

No documento emitido através de correio eletrônico direcionado a Liga pede-se a revogação imediata da resolução do contrato entre as partes, antes de dar mandato aos legais de tutelar os próprios direitos na sede, civil e penal, além de dar inicio a via cautelar. No texto se fala de “ma fé” por parte da Liga.

Fonte: ansa
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004