P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Champions: O pesadelo Çakır apita CSKA-Roma
05/11/2018 às 12:55
Cüneyt Çakır é o arbitro designado para o jogo entre CSKA de Moscou e Roma, programado para a próxima quarta-feira às 15:55 (Brasília) no Luzhniki Stadium. O juiz turco apitou apenas uma vez um jogo envolvendo o CSKA. O precedente recorre a temporada 2015/16 quando a formação russa perdeu por 2 a 1 a preliminar de ida da Liga dos Campeões em Portugal diante do Sporting de Lisboa.

PARA A ROMA É UM PESADELO - Cüneyt Çakır já apitou três jogos da Roma. O balanço giallorosso é totalmente negativo: 3 derrotas. A primeira partida direta do apito turco foi a contra o Bayern Munich na Alemanha pela fase de grupos da Liga dos Campeões que terminou 2 a 0 para os alemães na temporada 2014/15. A segunda, na mesma temporada, mas pela Europa League os giallorossi perderam em casa por 3 a 0 diante da Fiorentina. O ultimo jogo no qual a equipe da capital foi mediada pelo juiz de 41 anos foi no dia 24 de novembro de 2015 no Camp Nou. Os blaugranas de Luis Enrique venceram o jogo por 6 a 1 o time na época treinado por Rudi Garcia.
Fonte: Sport Mediaset
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz