P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Kolarov e Fazio relançam os giallorossi a -1 da quarta posição (20)Nicolò Zaniolo, assim em 7 meses para a Roma e o futebol italiano (54)Bis de Zaniolo, Adrian mantém vivo os lusitanos (41)Tudo fácil para os giallorossi em Verona (26)Zaniolo responde a Piatek, giallorossi protestam na Sul (40)Ultras abandonam a Curva Sul (32)Frustrado, mas não me demito (Di Francesco) (37)Furacão Chiesa sobre Di Francesco (35)Não me capacito, me torno louco (Di Francesco) (45)Roma chock, de 3 a 0 a 3 a 3 contra a Atalanta (36)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 7
Mercado: Oferta ao Ajax por Kluivert é de 25 milhões
Postado por: lupulus 03/06/2018 às 12:04

ROMA - Existem sobrenomes que abrem portas, e tudo bem, mas primeiro é preciso derrubar as defesas e Justin Kluivert por si só aparece por força própria. O pai observa, ele age, os procuradores escavam no tecido das sociedade futebolística ocidental, observadores olham e correm a pedir o preço. Sempre é assim: quem tem menos dúvidas chega primeiro e Monchi foi veloz. Um pouco mais que Mourinho, que no ano anterior foi diretamente ao rapaz para prometer-lhe o futuro. Em efeito Justin com 19 anos tem muito pouco do pai Patrick - que jogava próximo ao goleiro adversário e tinha uma concepção de existência menos ordenada: ele vivia em um rebus, o filho em uma palavra cruzada - porém tem muito do jogador certamente para vir. Vale 25 milhões, mas isso obviamente fica por conta do Ajax dizer.

LUXO - No momento disse ao Tottenham, outra equipe que levantou da cadeira antes que levantassem o dedo Barcellona, Manchester United e outros frequentadores habituais de leilões. A Roma por filosofia de negociação, o Tottenham abrindo a carteira. Entretanto a carteira não faz fogo: a Roma teve tempo de rebater e o fez igualando a oferta. Nos 25 milhões estamos nós também, disse Monchi, se ela sobe refletiremos. No entanto se sabe que o jogador nos interessa mesmo se virou artigo de luxo.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004