P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Roma: Pallotta amargurado pensa no adeus
09/12/2018 às 20:58

Manter Trigoria em ordem não é uma tarefa fácil: os lesionados (21) estão desequilibrando a equipe; jovens jogadores penam para se impor; um técnico próximo do adeus; um diretor esportivo sob o qual agravam a maioria dos insucessos; um presidente ausente porque é muito longe; um consulente fantasma, mas decisivo (Baldini); um ex-bandeira símbolo do clube pouco envolvido. Um vórtice de situações que estão fazendo do campeonato da Roma anônimo e impalpável, uma equipe construída para competir contra a Juventus (Monchi, 28 de setembro de 2018: “o scudetto não é utopia”) reduzida a esperar em outros resultados para não ocupar a parte direita da classificação. Pallotta não se dá paz porque a sua estratégia de delegar não esta funcionando pela enésima vez: um dia é culpa do Monchi, outro de Di Francesco, e no seguinte dos jogadores e de vez em quando dos árbitros. Fato é que, por um motivo ou outro, todo o dinheiro gasto com dirigentes, salários e jogadores não estão trazendo os frutos esperados e é por isso que o presidente está pensando seriamente de passar a mão, cansado de uma equipe que não gira e um projeto de estádio que não decola.

ESPERANÇA CONTE - Mas existem pessoas que, porém, de esperanças vivem: são os torcedores, inocentes (e pagantes) expectadores do pesadelo giallorosso. Inútil reportar as frases chavão presentes na mídia social, mas é justo sublinhar que a praça peça em voz alta uma mudança de comando técnico. O treinador escolhido pela torcida se chama Antonio Conte, único na opinião giallorossa que pode tirar o time dessa situação, mas é também o único a custar um patrimônio que a Roma não tem condições de se permitir. Algumas indiscrições, que no momento não possuem confirmações, contam de um telefonema de Totti justo ao ex-comandante técnico do Chelsea para tentar convencê-lo aceitar o projeto Roma. Vozes de esperança, no momento apenas isso. A realidade é que a equipe permanecerá em retiro pelo menos até quarta-feira e que Di Francesco restará intacto no seu cargo até a partida contra o Genoa no Olímpico. Monchi continua a dar-lhe confiança, mas precisará entender em um segundo momento quanta confiança dará a Pallotta o seu diretor esportivo.

Fonte: Gianluca Lengua (Il Messaggero)
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz