P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Kolarov e Fazio relançam os giallorossi a -1 da quarta posição (20)Nicolò Zaniolo, assim em 7 meses para a Roma e o futebol italiano (54)Bis de Zaniolo, Adrian mantém vivo os lusitanos (41)Tudo fácil para os giallorossi em Verona (26)Zaniolo responde a Piatek, giallorossi protestam na Sul (40)Ultras abandonam a Curva Sul (32)Frustrado, mas não me demito (Di Francesco) (37)Furacão Chiesa sobre Di Francesco (35)Não me capacito, me torno louco (Di Francesco) (45)Roma chock, de 3 a 0 a 3 a 3 contra a Atalanta (36)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 7
Mercado: Roma, Monchi se mexe; em janeiro mudanças
Postado por: lupulus 13/12/2017 às 11:48

ROMA - Não será um janeiro estático, isto é certeza. A qualificação para as oitavas da Champions, com a prospectiva não impossível de passar além do obstáculo Shakhtar Donetsk, está convencendo a Roma a remexer-se entre as ocasiões de mercado com o duplo objetivo de melhorar o orgânico e de deixar as contas em ordem.

MOVIMENTOS - É bom esclarecer, então: no mercado de janeiro Monchi irá intervir depois de ter aparado o elenco. É um problema de muitos engajes e também do equilibro no vestiário. Seria inútil trazer um jogador “normal” na metade da temporada e tirar o espaço de quem já não tem muito. E assim, a exemplo, um ponta direita de pé esquerdo poderia completar o ataque que viria apenas se a Roma cedesse por empréstimo o jovem turco Cengiz Ünder, que possui qualidades enormes, mas parece ainda cru para a Série A: emblemático o episódio de domingo em Verona, quando fez enfurecer Di Francesco por ter restituído uma bola ao Chievo mandando para escanteio ao invés de lateral e deste modo consentiu Sorrentino a fazer cera. Diferente ao contrário que parta Defrel, ainda lesionado (irá saltar Cagliari também) e até agora improdutivo. Naquela zona do campo, sempre vem sendo monitorados Mahrez e Berardi, sem esquecer Verdi que a Roma interessa.

PRONTOS PARA NEGOCIAÇÃO - Os jogadores que podem acabar na vitrine de negócios são o segundo goleiro, Skorupski, que já no verão queria ir embora e até agora não foi utilizado. Existe algumas ofertas no exterior que a Roma poderá monetizar. Em discussão está também Bruno Peres que em ótica futura é o terceiro em importância entre os laterais da Roma: atrás de Florenzi e obviamente Karsdorp, que nos planos deveria ser o titular já nesta temporada. Enfim olhos para Emerson, penalizado pela lesão no joelho que motivou Monchi.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004