P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Kolarov e Fazio relançam os giallorossi a -1 da quarta posição (20)Nicolò Zaniolo, assim em 7 meses para a Roma e o futebol italiano (54)Bis de Zaniolo, Adrian mantém vivo os lusitanos (41)Tudo fácil para os giallorossi em Verona (26)Zaniolo responde a Piatek, giallorossi protestam na Sul (40)Ultras abandonam a Curva Sul (32)Frustrado, mas não me demito (Di Francesco) (37)Furacão Chiesa sobre Di Francesco (35)Não me capacito, me torno louco (Di Francesco) (45)Roma chock, de 3 a 0 a 3 a 3 contra a Atalanta (36)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 7
Serie A: Schick? Não vos digo se joga (Di Francesco)
Postado por: lupulus 22/12/2017 às 11:58

Roma - “A Roma nunca conquistou nem mesmo um ponto no estádio juventino? Nós iremos para buscar o resultado se preparando ao máximo, certamente não mudaremos nossa identidade”. Estas as palavras do técnica da Roma Eusebio Di Francesco as vésperas do grande duelo contra a Juventus em Turim. “Allegri disse qu nós somos a pretendente mais forte ao título? Os números falam claro como afirmou ele”, prosseguiu o técnico giallorosso que depois evidenciou como a Juventus não é apenas Dybala: “Higuain é inacreditável e depois tem Mandzukic que acaba com as características da equipe que se defende”.

O técnico romanista está certo: “Dzeko está bem, é positivo e estou convencido que marcará, tem meios e qualidade para fazê-lo. Schick? está crescendo sob todos os pontos de vista, é importante que tenha marcado, mas não vos digo se jogará ou não. Rebato que Schick deve ainda demonstrar o seu talento. A Juve fala de Dybala que deve crescer e vós me dizeis de Schick? Tem talento e físico, não é apenas técnico. Vamos dar o tempo de amadurecer e crescer”.

Di Francesco se altera quando lhe assinalam uma involução das prestações: “Se falais pelos resultados obtidos sou de acordo, mas não me digam que o Torino nos colocou em dificuldades, a nível de desenvolvimento e ocasiões fizemos melhor contra o Torino que contra o Cagliari. Não me falem de pouco brilhantismo, a Roma está crescendo sob aquele aspecto”. Sobre o cobrador oficial Di Francesco não se balança: “Decidimos antes do jogo: quando um jogador decide cobrar não existe discussão em campo, Edin sentia”.

“A saída da Copa Itália nos deu deixou chateados porque queríamos a qualificação, as escolhas são de responsabilidade minha. Temos dois outros objetivos: ir adiante no Campeonato quanto mais que pudermos e na Champions. Não fazemos como afirma Allegri que passamos das estrelas aos estábulos. Agora pensamos apenas na partida de Turim que sobre aquele campo a Roma nunca fez resultado nesses 6, 7 anos. Poderia ter ido treinar a Juventus, mas escolhi aqui”, concluiu o treinador da Roma.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004