P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Schik pronto para jogar desde o primeiro minuto
09/12/2017 às 21:37

Uma ambição equilibrada, para não colocar em risco meses duro de trabalho. Eusebio Di Francesco incita a Roma a buscar o topo ficando porém com os pés bem plantados no chão. Eis que então na Champions League deve existir “ambições de fazer melhor, não devemos nos contentar com as oitavas”, enquanto o tema “scudetto” é levado com mais discrição: “Allegri? Ele pode fazê-lo muito bem, nos últimos anos venceu consideravelmente, algo que não tenha ocorrido aqui. Então se eu não agir com cautela quem deverá? Se fossemos líderes como a Inter poderíamos falar inclusive de maneira diferente, mas estamos correndo por fora. E no ano passado a Roma rodeou muito também e não venceu nada. Por isto tenho cautela, porque sei que este ambiente precisa de mais bombeiros”. E de uma solidez indispensável para poder conquistar algo.

“Agora devemos parar, devemos dar grande continuidade aquilo que estamos fazendo. Devemos ainda demonstrar tanto” sublinha Di Francesco as vésperas do jogo em Verona no campo do Chievo: “Estamos em crescimento. Até agora fizemos resultados importantes, mas não bastam para demonstrar de ser uma equipe realmente forte a nível italiano e internacional. Estamos sobre a estrada justa, mas para ter um juízo definitivo temos que esperar”. Um exame de tal senso virá amanhã no Bentegodi. “Depois da classificação na Champions chega uma partida muito delicada na qual deveremos trazer pra casa os três pontos. Se trata de um jogo fora de casa difícil porque o Chievo é uma equipe complicada sob todos os pontos de vista, e isto pode dizer o Napoli quando foi jogar lá - lembrando o empate entre o time de Maran e de Sarri -. Espero então uma partida muito difícil onde deveremos dar uma resposta importante e voltar a vencer fora de casa depois do empate com o Genoa. A tenho como uma etapa importante, mas não fundamental e definitiva para as sortes do campeonato, porém depois de uma grande Champions precisamos de uma ótima partida com o Chievo para confirmar quanto de bom fizemos até agora”

Prováveis formações de Chievo-Roma:

Chievo (4-3-1-2): 70 Sorrentino, 29 Cacciatore, 40 Tomovic, 5 Gamberini, 18 Gobbi, 77 Bastien, 8 Radovanovic, 97 Depaoli, 23 Birsa, 69 Meggiorini, 45 Inglese. (90 Seculin, 98 Confente, 12 Cesar, 3 Dainelli, 14 Bani, 2 Jaroszynski, 10 Gaudino, 7 Garritano, 31 Pellissier, 9 Stepinski, 20 Pucciarelli. Téc.: Maran Indisponíveis: Castro, Rigoni, Hetemaj Suspensos e pendurados: nenhum  

Roma (4-3-3): 1 Alisson, 25 Bruno Peres, 44 Manolas, 5 Juan Jesus, 11 Kolarov, 7 Pellegrini, 21 Gonalons, 4 Nainggolan, 30 Gerson, 9 Dzeko, 92 El Shaarawy. (28 Skorupski, 18 Lobont, 15 Moreno, 20 Fazio, 55 Castan, 24 Florenzi, 33 Emerson, 6 Strootman, 8 Perotti, 14 Schick, 17 Under, 48 Antonucci). Téc.: Di Francesco. Indisponíveis: Karsdorp, Defrel. Pendurados: nenhum Suspensos: De Rossi.

Arbitro: Maresca (Napoli) Quotas Snai: 5,50; 4,00; 1,60

Fonte: ansa
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz