P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Kolarov e Fazio relançam os giallorossi a -1 da quarta posição (20)Nicolò Zaniolo, assim em 7 meses para a Roma e o futebol italiano (54)Bis de Zaniolo, Adrian mantém vivo os lusitanos (41)Tudo fácil para os giallorossi em Verona (26)Zaniolo responde a Piatek, giallorossi protestam na Sul (40)Ultras abandonam a Curva Sul (32)Frustrado, mas não me demito (Di Francesco) (37)Furacão Chiesa sobre Di Francesco (35)Não me capacito, me torno louco (Di Francesco) (45)Roma chock, de 3 a 0 a 3 a 3 contra a Atalanta (36)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 7
Mercado: Strootman será o primeiro big a sair?
Postado por: lupulus 04/06/2018 às 17:29

Agora inicia a fase dois, aquela do qual precisa dedicar-se sobretudo para as saídas. Mesmo se depois falar da fase dois quando o mercado ainda nem mesmo começou, parece quase paradoxal.  De fato, porém, depois de ter concluído a negociação de Coric e Marcano e ter feito a proposta por Kluivert e Cristante, agora para Monchi se trata de trabalhar sobre as eventuais cessões. Todas até 30 de junho, a data com a qual a Roma deve conviver a alguns anos por exigências de balanço (e de fair play financeiro).

EM SAÍDA - Com os recursos gerados pelo caminho na Champions League (quase cem milhões de euros) e aqueles vindos com o acordo dos dois recentes acordos de publicidade com Qatar Airlines e Hyundai (cerca de 50 milhões de euros para os próximos três anos), a Roma hoje em caixa tem uma liquidez importante, que porém não quer mexer. Eis porque agora precisa trabalhar nas cessões. Com duas diretivas. A primeira é aquela ligada a eventual cessão de alguns jogadores menos expressivos.  Ou, eventualmente, que retorna e despedidas. Entretanto, e é a hipótese mais fácil, se buscará a cessão de um big. O primeiro da lista é o holandês Kevin Strootman, que possui dois de seus ex-treinadores em seu encalço e os seguiria com muito prazer.

Fonte: Gazzetta
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004