P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Kolarov e Fazio relançam os giallorossi a -1 da quarta posição (20)Nicolò Zaniolo, assim em 7 meses para a Roma e o futebol italiano (54)Bis de Zaniolo, Adrian mantém vivo os lusitanos (41)Tudo fácil para os giallorossi em Verona (26)Zaniolo responde a Piatek, giallorossi protestam na Sul (40)Ultras abandonam a Curva Sul (32)Frustrado, mas não me demito (Di Francesco) (37)Furacão Chiesa sobre Di Francesco (35)Não me capacito, me torno louco (Di Francesco) (45)Roma chock, de 3 a 0 a 3 a 3 contra a Atalanta (36)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 7
Roma: Totti, a Roma faltam os meus gols
Postado por: lupulus 13/12/2017 às 11:15

MILÃO - “A Roma faltam os meus gols, faz tempo que não marco. Em Verona não sei se é um ponto de vitoria ou dois perdidos porque quando se fala de scudetto precisa absolutamente vencer estes tipos de partidas”. Assim o dirigente da Roma Francesco Totti, na ocasião do Gazzetta Awards, fala da crise de gols dos atacantes giallorossi e das ambições de scudetto da Roma.

“É mais fácil - a opinião de Totti - que a Roma vença o título italiano ou a Juventus a Champions? Espero que ocorram ambas”.

Totti, que no futebol não vê um herdeiro (“agora não, espero logo”), dribla ao contrário as palavras de De Rossi (“Spalletti fez um pouco de novelinhas”): “É uma pergunta que deves fazer a De Rossi e te responderá como sabe”.

Fonte: ansa
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004