P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News A Roma bate a Juve e mantém viva a esperança Champions (12)Romero nos acréscimos afunda a Champions giallorossa (30)Tudo fácil para a Roma: tris no Cagliari e quarta posição (36)El Shaarawy não é suficiente para Roma (36)Dzeko mantém viva as esperanças Champions (38)De Rossi decisivo, grande golpe Champions (65)A defesa de Ranieri derrapa mas não afunda (62)A redenção de Claudio Ranieri (42)Roma, passo em falso para a Champions: nova derrota com a Spal (70)Ranieri sorri graças a Schick e ao Var (57)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 9
Serie A: Tudo fácil para a Roma: tris no Cagliari e quarta posição
Postado por: lupulus 30/04/2019 às 16:29
A SENSO ÚNICO 

A partida, obviamente por méritos a Roma, nunca nasceu. O Cagliari, com 11 pontos a mais que o Empoli, antepenúltimo que perdeu para o Bolonha, está praticamente salvo. Em menos de 8 minutos os giallorossi estavam a frente com 2 gols: Fazio marcou rapidamente o primeiro gol da temporada e Pastore ampliou, titular novamente depois de 7 meses (última presença desde o início no dia 29 de setembro) ,  a direita muito chique. A fórmula claramente ofensiva premia Ranieri que, ao posicionar Kluivert e El Shaarawy no tridente com Dzeko, rapidamente leva esses 3 pontos muito úteis. E em todo caso, obrigatórios para o sprint final. O desempenho é convincente: a única chance dos rossoblù é o arremate de direita de Pavoletti, que passa sobre o travessão de Mirante. O público, em suma, se diverte: com a chance de refinar, o travessão de Pastore no primeiro tempo e a bola na trave de Dzeko nos acréscimos do segundo tempo (19 na temporada). Kluivert e El Shaarawy estão inspirados nas faixas, Florenzi decola no corredor direito, vindo de trás.

GOLEIRO PROMOVIDO

Mirante, invicto em 3 dos últimos 4 jogos, é o símbolo da solidez redescoberta da Roma. Mas, no Cagliari, é possível apreciar seu possível herdeiro: Cragno, mesmo se sofre o gol de Kolarov no final (8º gol, marca pessoal), evita a loucura de Maran, no desafio inédito com Ranieri. Entre os objetivos do clube giallorosso estão também Barella e Pavoletti. Não é a tarde para se exibir. É para Pastore, vaiado antes do início e aplaudido quando dá lugar a Perotti.
Fonte: Ugo Trani (Il Messaggero)
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004