P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Aquilani pendura as chuteiras (237)Gerson está de partida (198)O primeiro golpe do novo diretor Petrachi (200)Roma parada pelas traves, a Champions é uma miragem (251)A Roma bate a Juve e mantém viva a esperança Champions (255)Romero nos acréscimos afunda a Champions giallorossa (401)Tudo fácil para a Roma: tris no Cagliari e quarta posição (368)El Shaarawy não é suficiente para Roma (322)Dzeko mantém viva as esperanças Champions (299)De Rossi decisivo, grande golpe Champions (416)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:

login

Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
LENDAS DO PR
Nainggolan
Ei?
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 12
Um de nós: Ultras abandonam a Curva Sul
Postado por: lupulus 03/02/2019 às 20:22

ROMA - Que no confronto direto por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada contra o Milan o acolhimento não seria dos melhores isso era previsto e assim o foi, com a Roma contestada no Olímpico. Antes do apito de inicio a tocante coreografia lembrando o giallorosso Antonio De Falchi, torcedor assassinado trinta anos atrás minutos antes de um Milan-Roma, depois a dura contestação nos confrontos da equipe treinada por Eusebio Di Francesco.

Esse o protesto da Curva Sul do Olímpico, setor ocupado pelo punho cerrado da torcida giallorossa, depois da humilhante derrota por 7 a 1 da Copa Itália contra a Fiorentina. Aos quinze minutos do primeiro tempo, metade dos ultras da curva abandona seus lugares. Os torcedores deixam seus lugares após a exposição das faixas “Hoje apenas Antonio devemos honrar… a vós não queremos nem mesmo olhar”. Na parte baixa do setor vazio ficou a escrita “Tenham respeito”.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz