P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Roma: (Zeman) Chorei deixando a Lazio, mas não a Roma
26/11/2018 às 09:41

Técnico da Roma e do clube celeste da capital, o tcheco Zdenek Zeman de fato treinou a Lazio por três temporadas antes de assumir o banco giallorosso em 1997.

O treinador teve oportunidade de relembrar esse importante período da carreira, em uma entrevista para a Denik Sport:

“Quando o presidente giallorosso Franco Sensi me chamou para ser treinador, eu não acreditei. No final entrei em acordo com os dirigentes da época, mas quando a Roma me chamou estava em Praga”

Existiu espaço talvez para uma revelação inesperada:

“Tenho amigos tanto na Lazio como na Roma, não posso me dividir pela metade. Quando porém estive na Lazio, eu chorei: os torcedores apurando uma petição para me confirmar. Eu era muito mais jovem que hoje, tive que tomar uma decisão difícil. Com a Roma porém não foi assim: terminada a temporada já entendia que queriam me substituir por Fabio Capello”

Fonte: Denik Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz