Spalletti é nossa maior força
P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Spalletti é nossa maior força
Campeonato
PORTALE ROMANISTA
02/03/2019
LAZIO 3-0 ROMA

Uma temporada de sofrimento para quem tinha muita esperança. Resolvi começar a escrever antes da partida, para não ter meus sentimentos modificados pelo resultado.

A Roma terminou a última temporada de forma incrível, não foi a do titulo, mas estávamos entre os 4 melhores da Europa. A esperança era grande, não pelo scudetto, mas por algo bom. O mercado já era um prelúdio do que viria, uma saída esperada do ninja e uma saída do Kevin que nem o EDF esperava, contratações de nomes que não eram a altura dos anteriores e um Pastore que, apesar do custo, a maioria da torcida não via com bons olhos.

Enfim, o que era esperado se concretizou, temporada com muita irregularidade e que brigamos por um quarto posto (muito pela competência do Spalletti em arranjar crises nos times que passa), passamos vexame na Coppa e seguimos aos trancos e barrancos na UCL, EDF e jogadores muito contestados, torcida (quase que em sua totalidade) contra a diretoria.

Vamos ao pós jogo, não teve jogo, a Roma foi como um time amador, a única jogada era chutar pro alto e torcer para o Dzeko resolver. Esse é o primeiro jogo que, realmente, coloco a culpa no EDF, apesar dos jogadores terem feito papel ridiculo, a Roma não apresentou nada, eram 5 jogadores no campo defensivo e 5 no ataque, sem uma mínima compactação. Resta esperar o que será do resto da temporada e se a diretoria irá acreditar no EDF (dando um time digno, afinal, tem jogadores que não mereciam nem fingir que são jogadores da Roma, né Fazio e Pastore?) ou iremos novamente começar do zero.

Forza Roma! Sempre!
P R Feeds RSS
P R Pesquisar
P R Social Media

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz