Uma temporada de sofrimento para quem tinha muita esperança. Resolvi começar a escrever antes da partida, para não ter meus sentimentos modificados pelo resultado.
A Roma terminou a última temporada de forma incrível, não foi a do titulo, mas estávamos entre os 4 melhores da Europa. A esperança era grande, não pelo scudetto, mas por algo bom. O mercado já era um prelúdio do que viria, uma saída esperada do ninja e uma saída do Kevin que nem o EDF esperava, contratações de nomes que não eram a altura dos anteriores e um Pastore que, apesar do custo, a maioria da torcida não via com bons olhos.
Enfim, o que era esperado se concretizou, temporada com muita irregularidade e que brigamos por um quarto posto (muito pela competência do Spalletti em arranjar crises nos times que passa), passamos vexame na Coppa e seguimos aos trancos e barrancos na UCL, EDF e jogadores muito contestados, torcida (quase que em sua totalidade) contra a diretoria.
Vamos ao pós jogo, não teve jogo, a Roma foi como um time amador, a única jogada era chutar pro alto e torcer para o Dzeko resolver. Esse é o primeiro jogo que, realmente, coloco a culpa no EDF, apesar dos jogadores terem feito papel ridiculo, a Roma não apresentou nada, eram 5 jogadores no campo defensivo e 5 no ataque, sem uma mínima compactação. Resta esperar o que será do resto da temporada e se a diretoria irá acreditar no EDF (dando um time digno, afinal, tem jogadores que não mereciam nem fingir que são jogadores da Roma, né Fazio e Pastore?) ou iremos novamente começar do zero.